‘Livre’ para mostrar tatuagens, Mion amarga baixa audiência

Apresentador era impedido de usar camiseta na Record

Na edição deste sábado (2) do Caldeirão, na TV Globo, Marcos Mion apareceu vestindo uma camiseta, deixando seu braço fechado com tatuagens à mostra na TV pela primeira vez. Nas redes sociais, sem citar a Record, o apresentador explicou que antes não tinha a liberdade de trajar esse tipo de roupa.

“Tão (sic) assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”, escreveu.

Após comemorar por poder mostrar as tatuagens, Mion explicou que uma tatuagem específica era “barrada” na Record, ressaltando que não há ressentimento de sua parte.

“[…] Agora, eu não poder usar camiseta, por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço, é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa. Assim como qualquer empresa, [ela] tem suas crenças e pilares. Normal”, explicou.

No entanto, mesmo com as comemorações de Mion, o Caldeirão registrou o pior ibope das cinco edições reformuladas no ar. De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, a atração comandada pelo ex-Record havia marcado em setembro 15,9, em 4 de setembro; 14,6, em 11 de setembro; 13,3, em 18 de setembro; e 15,4, em 25 de setembro, respectivamente. O registro deste sábado foi de 13,1 pontos.

COMPARTILHAR