Nesta sexta-feira (10), o apresentador Tiago Leifert revelou que não estava feliz apresentando o Big Brother Brasil. Após ter anunciado na quinta (9) que não renovaria seu contrato com a Globo, Leifert revelou detalhes de sua saída à Ana Maria Braga, no programa Mais Você.
O apresentador relembrou uma conversa com sua esposa, Daiana Garbin, em que ela estava mais entusiasmada do que ele com o programa.
“Ela [Daiana] falou: “Foi demais o programa hoje!” Eu não lembro qual era, mas eu respondi: “Eu sei”. E ela perguntou se eu não estava feliz. Eu falei que não”, lembrou.
Leifert disse que estava apenas cumprindo sua obrigação e pretendia comemorar apenas quando a edição do programa terminasse, em maio. Entretanto, o apresentador revelou que, quando “entregou” a temporada, já estava preocupado com a próxima e acabou não comemorando.
“Foi aí que eu parei e pensei: “Quando é que vou declarar vitória?” É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim; é o que eu acho de mim”, afirmou.
Leifert também contou que a gravidez de sua mulher foi outro fator que influenciou na decisão.
“Minha mulher estava grávida, minha filha ia nascer. Meu contrato estava acabando. Era a escolha que eu tinha que fazer: sair ou ficar mais quatro anos”, ponderou.
O apresentador, porém, afirmou que já havia decidido sair da emissora em 2020, mas a decisão mais lógica naquele momento era permanecer.
Tiago Leifert ficará na Globo até o fim da temporada do The Voice Brasil, no dia 23 de dezembro.