Leão Lobo revela ter descoberto ao vivo que namorava assassino de crianças

O apresentador Leão Lobo revelou neste domingo (2) ter namorado um assassino de crianças da zona leste de São Paulo e afirma só ter descoberto sobre os crimes do parceiro durante um programa ao vivo.

– Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e, na verdade, era um assassino de crianças. E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas e dava para as crianças na bala, no bombom, né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava – relembrou Lobo, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção.

O apresentador contou que ficou sabendo dos crimes do rapaz ao vivo, após a entrada de um noticiário.

– Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar.

Lobo disse ainda que o até então companheiro insistia para conhecer a sua filha.

– Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível – lamentou.

Segundo Lobo, o rapaz foi condenado pelos crimes e acabou falecendo no presídio.

COMPARTILHAR