Motorista de Lamborghini persegue ladrão em moto na Faria Lima após assalto
Desde a tarde do sábado 18, a Polícia Civil de São Paulo tenta localizar um criminoso que assaltou um homem de 64 anos na capital paulista.
Armado, o bandido levou um Rolex de R$ 200 mil da vítima, que estava parada em um Lamborghini, no semáforo na Brigadeiro Faria Lima.
Instantes depois, o empresário atropelou o motoqueiro. O ladrão fugiu a pé com o relógio, mas deixou a arma e a moto para trás.
Câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. Imagens mostram a lateral esquerda do veículo de mais de R$ 3 milhões destruída.
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se pronuncia sobre crime contra motorista de Lamborghini
“O motorista de uma Lamborghini trafegava pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 12h45 deste sábado, 18, quando foi abordado por um suspeito armado, em uma motocicleta. O indivíduo anunciou o roubo e subtraiu o relógio da vítima, que acelerou o carro contra o autor na tentativa de impedir o crime. O criminoso fugiu. A moto usada pelo suspeito, assim como a arma, foram deixadas por ele no local. A ocorrência está sendo registrada no 14º DP e mais detalhes serão fornecidos quando o boletim de ocorrência for finalizado“.