Uma idosa foi brutalmente atacada por um ladrão de carros que morreu depois de sofrer um acidente com o veículo que roubou. O caso ocorreu na semana passada, no Texas, nos Estados Unidos, de acordo com as informações da polícia americana.
Shirlene Hernandez, de 72 anos, havia parado em um posto de gasolina em San Antonio, na última terça-feira, 12, para comprar um refrigerante, seguindo a rotina dela.
Quando ela caminhava em direção ao estabelecimento, a vítima foi abordada por um homem que a segurou e bateu brutalmente em seu rosto, para pegar a chave do carro.
Segundo o site WBRC, outras três pessoas que estavam no local perceberam o que estava ocorrendo e tentaram ajudar a idosa e impedir o roubo.
O assaltante conseguiu fugir com o carro e quando alcançou uma rodovia interestadual, o carro de Shirlene foi localizado com a parte da frente destruída. De acordo com as autoridades, provavelmente o suspeito sofreu uma forte batida e já foi encontrado sem vida no banco do motorista.
A senhora ficou com grandes hematomas no rosto e passou por dificuldades para se locomover, principalmente para o trabalho, já que perdeu o carro.