Kim Kataguiri denuncia Paulo Guedes, mas PGR rejeita

Kim pouco faz pelo Brasil e ainda tenta importunar quem realmente faz a diferença

Como informou ‘O Antagonista’, o Procurador-Geral da República Augusto Aras rejeitou a denúncia protocolada contra o ministro Paulo Guedes pelos deputados federais Kim Kataguiri (DEM) e Elias Vaz (PSB) para apurar um suposto crime de responsabilidade do ministro da Economia, porque Guedes faltou à uma audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle em junho, que investigava supostas irregularidades. Aras concordou com as justificativas apresentadas pelo ministro.

O arquivamento de Aras vem alguns dias depois de Kim Kataguiri ter anunciado sua mudança de opinião sobre o voto impresso, e votar contra à PEC na Comissão Especial da Câmara. Além dele, o deputado Paulo Ganime, do Partido NOVO, também surpreendeu ao votar contra, causando a ira de milhares de internautas nas redes sociais.

Sobre isso, ninguém sintetizou melhor que o deputado bolsonarista Frederico d’Avila, que publicou, em suas redes sociais:

”Kim Kataguiri (MBL) e Paulo Ganime (NOVO) votaram contra o voto impresso. Como bem disse o historiador britânico Robert Conquest: “Quem não se assume de DIREITA, cedo ou tarde acaba na esquerda”.

COMPARTILHAR