Karina Bacchi nega forte acusação do ex-marido envolvendo o filho: “Não se enganem”

Após Amaury Nunes insinuar que está impedido de ver o filho, Enrico Bacchi, Karina Bacchi rebateu as acusações do empresário. Nesta segunda-feira (8), a atriz respondeu o desabafo do ex-marido.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, disse Karina Bacchi.

Já em suas redes sociais, a atriz publicou um desabafo. “Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu”, escreveu Karina.

Tudo aconteceu após o vídeo de Amaury Nunes. Apesar de Enrico não ser filho biológico do empresário, ele o registrou como herdeiro.

No aniversário de 5 anos de Enrico, Amaury publicou um vídeo para o herdeiro, afirmando que, apesar da separação, ele continuará presente na vida do pequeno.

“Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem”, diz Amaury na gravação. “Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem”, disse o empresário.

Karina Bacchi soltou o verbo e fez questão de afirmar que seu casamento com Amaury Nunes não tem volta. Em suas redes sociais, a apresentadora respondia perguntas de seus seguidores. “Você e o Amaury têm volta? Estou orando por vocês”, questionou um fã.

Fonte: Aron

COMPARTILHAR