Pré-candidato ao governo mineiro se irritou após ouvir pergunta sobre suas dívidas
O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), se irritou e protagonizou uma discussão ao vivo neste sábado (4) em uma entrevista concedida a uma emissora de TV da cidade de Capelinha (MG). Após não gostar de uma das perguntas que foi feita para ele, o político disse que era mais fácil jogar o entrevistador “pela janela”.
A discussão se iniciou quando um dos apresentadores da entrevista, o DJ Veneno, questionou o ex-prefeito de Belo Horizonte sobre dívidas que o ex-gestor público tinha. Kalil então respondeu que sua vida pessoal tinha que ser respeitada e disse que estava tentando pagar suas débitos.
“Devo igual a você que está me assistindo. Sempre devi. Agora, eu queria que você lesse aí uma matéria de corrupção, de Cemig, de botou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos, não. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo”, disse.
Após o entrevistador repetir a questão, Kalil elevou o tom e passou a atacar diretamente o DJ, chegando a chamá-lo de “banana” e “merdinha”.
“Não grite comigo, rapaz! Molecote. Tá querendo aparecer em cima de mim. Quem é você, não sei nem seu nome, nunca te vi. Se esse moleque estiver aqui, (…) entrevista esse banana, esse merdinha aqui”, declarou.
O entrevistador retrucou e disse que o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), teria “corrido” da entrevista após uma pergunta que ele fez. Kalil replicou dizendo que não sairia corrido e que era mais fácil jogar o entrevistador “pela janela”.
“Corrido eu não saio não, é mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque! Quem corre é o Zema. Você falou sobre a vida pessoal do Zema?”, indagou.
Ao final da conversa, o apresentador principal, Alexandre Macedo, pediu desculpas a Kalil: “A gente teve um tempo tomado por questões pessoais suas que não estavam no script. A gente pede desculpas por isso”. O ex-prefeito também pediu desculpas.