Justiça do RJ determina bloqueio de contas de Thiago Gagliasso

Ator e deputado foi condenado por danos morais

O ator e deputado estadual Thiago Gagliasso teve o bloqueio de suas contas bancárias determinada pela Justiça do Rio de Janeiro. Trata-se de uma indenização por danos morais para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos mortos em uma operação no Jacarezinho em maio de 2021.

No mesmo ano, em 2021, Gagliasso havia compartilhado nas redes sociais a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era mãe de Marlon Santana de Araújo. A Polícia Civil, que investigou o caso, desmentiu a informação.

A decisão pela condenação é do juiz José Guilherme Vasi Werner, do II Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca. O magistrado determinou o bloqueio no valor de R$ 10 mil, além de uma retratação do parlamentar.

“Valor de R$ 10 mil para compensar a autora, considerando as circunstâncias dos fatos, a condição econômica do Réu e da vítima. Outrossim, é procedente o pedido para que a se retrate, veiculando novas publicações informado o conteúdo desta sentença, bem como a desvinculado a imagem da parte Autora do vídeo em questão”, escreveu.

O ator e deputado não se pronunciou.

Fonte: Pleno News

COMPARTILHAR