Justiça autoriza soltura do ‘Hulkinho do tráfico’ e determina uso de tornozeleira eletrônica

Na última quinta-feira, 23, a 5ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal determinou durante audiência de custódia nesta quinta-feira (23), a soltura de Jean Ferreira Leal, de 27 anos, conhecido como ‘Hulkinho’ nas redes sociais. Na última terça-feira, 21, Jean foi preso por traficar cocaína e ecstasy em festas e por fazer ‘venda casada’ de drogas nos programas sexuais.

No momento da prisão, ele estava em um encontro com um homem que vendia os entorpecentes usados por ele. No entanto, a juíza Synara Vieira permitiu a soltura de Jean sem a necessidade do pagamento de fiança, mas determinou que o acusado use tornozeleira eletrônica e permaneça em casa entre 20h e 6h, além de outras medidas administrativas, como estar proibido de mudar de endereço.

A advogada de Jean cita que não havia motivos para sua prisão preventiva e comenta que “Nesses casos, as medidas cautelares, a exemplo do monitoramento eletrônico, são suficientes”, afirma. Já o outro suspeito preso junto com Jean, Douglas Gualberto Martins, que foi apontado como fornecedor dos entorpecentes, também foi solto durante a audiência. Os dois vão cumprir as mesmas medidas cautelares.

Com informações do G1

COMPARTILHAR