Bonde se tornou assunto nessa terça-feira, 1º, após lançar música em que cita diversos famosos de maneira polêmica. Ao longo da música, Juliana aponta para quem “daria” ou não sua “periquita”; entenda a controvérsia
Juliana Bonde se tornou assunto com música em que cita diversos famosos de maneira polêmica.
Juliana Caetano se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa terça-feira, 1º, após lançar a música “Quem Vai Querer Minha Periquita”, em que cita diversos famosos de maneira polêmica. Cover de uma canção dos anos 2000 de mesmo nome da Banda Katrina, o lançamento recebeu um videoclipe e muita atenção dos internautas devido às diversas referências em sua letra.
Ao longo da música, Juliana aponta para quem “daria” ou não sua “periquita”. O primeiro mencionado é Gusttavo Lima, que estaria “doido para ficar solteiro”. Depois, a cantora diz não a Jair Bolsonaro, que poderia “metralhar a periquita”. Juliana então comenta positivamente Boninho, diretor de núcleo do Big Brother Brasil (BBB), para conseguir uma chance de entrar no reality.
Já Luan Santana “pode não gostar da periquita”, continua a cantora. Ela então afirma que o Padre Fábio de Melo mantém relações sexuais escondido, apesar de sua castidade. Juliana afirma que não “daria a periquita” para o DJ Ivis, que poderia “bater nela”, em referência ao caso de agressão física do artista, e para o ex-presidente Lula, que poderia “roubar a periquita”.
Juliana também cita Pabllo Vittar. Ela usa pronomes masculinos para se referir à cantora [que nasceu homem], e afirma que “guarda uma rolinha escondida”, em alusão ao fato de Pabllo ser uma drag queen.
Quem é Juliana Bonde?
Natural de Barreiras, na Bahia, Juliana começou a cantar na igreja e mais tarde se tornou vocalista do Bonde do Forró, por isso o apelido de Juliana do Bonde. O grupo foi fundado em 2003 em São Paulo pelo produtor DJ Maluco e trabalha com o gênero forró eletrônico. Fora da carreira como cantora, Juliana é conhecida por usar sua sensualidade como arrecadação financeira.
Publicamente a favor de Bolsonaro, Juliana assumiu seu posicionamento político em 2018, organizou mutirão de votos para o presidente, vestiu blusas com o rosto do presidente e acusou diversos artistas de serem contra a candidatura do político devido à Lei Rouanet. Pós-2018, ela continuou endossando o governo de Bolsonaro. Sua personalidade controversa já foi alvo de diversos ataques nas redes sociais, mas Juliana segue conquistando audiência.
Veja videoclipe de “Quem Vai Querer Minha Periquita” ou reproduza o player abaixo: