Jovem que sobreviveu a choque na piscina é encontrado morto em casa

Leonardo Lara era namorado de Roseli Santos, que morreu no parque aquático

Um dos sobreviventes da descarga elétrica na piscina de um parque aquático de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (PR), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8). Leonardo Lara, de 27 anos, foi a óbito dentro da própria casa.

Leonardo era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu na piscina devido à tragédia. Além de Roseli, morreram na ocasião os filhos dela, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Leonardo também foi eletrocutado e foi reanimado ainda no parque aquático. Ele foi encaminhado para um hospital e estava internado, mas solicitou alta para acompanhar o velório e o enterro da namorada.

O jovem usou as redes sociais para manifestar a dor da perda da amada e disse que o vazio que estava sentindo estava o enlouquecendo.

A tragédia aconteceu no dia 4 de fevereiro, no parque aquático Cavassin. As vítimas estavam na piscina quando um cabo de alta tensão rompeu do poste e caiu na água, eletrocutando a todos.

Após o ocorrido, o estabelecimento anunciou que fechará as portas de forma definitiva. De acordo com a Polícia Civil o parque não tinha autorização para funcionar.

COMPARTILHAR