Ela e o bebê, de 25 semanas, passaram por perícias no IML
A jovem grávida Franciele Araújo Lima, de 20 anos, morreu com sinais de violência sexual no sudeste do Pará na terça (5). Ela estava no 6º mês da gestação. O pai da criança seria o principal suspeito do crime, segundo a Polícia local.
A vítima teve o intestino perfurado, foi espancada e violentada sexualmente em Itupiranga, a 50 KM de Marabá, para onde ela foi transferida ao Hospital Municipal.
A equipe médica da unidade informou que ela deu entrada na manhã de segunda, com sinais de violência sexual, dor abdominal e sangramento. Chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
O corpo dela e do bebê, de 25 semanas, passaram por perícias no Instituto Médico Legal em Marabá.
Franciele morava com os pais em Itupiranga. Liberados na manhã de terça (5), os corpos foram encaminhados para sepultamento.
A Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar o caso de violência e identificar os envolvidos. Até então, ninguém foi preso.
A corporação afirmou que vai aguardar o sepultamento para começar a ouvir depoimentos de parentes e amigos. Um laudo detalhado do IML deve ajudar nas investigações.