Jovem é executado enquanto assistia TV, em Altamira

Vítima foi surpreendida pelos criminosos, no bairro Bela Vista

Rafael da Silva Soares, de 33 anos, foi morto enquanto assistia TV, no sofá de casa. Ele foi surpreendido pelos criminosos, que invadiram o imóvel da vítima e efetuaram pelo menos seis disparos.

O crime causou pânico na rua, vizinhos ficaram assustados e sem entender o que havia acontecido. Ninguém viu o momento em que os criminosos chegaram. Eles estavam de moto e aproveitaram que o portão estava aberto e invadiram o local. Segundo a polícia os bandidos usaram pelo menos duas armas para executar a vítima, uma delas seria uma pistola ponto 40, mas a perícia ainda deve confirmar o calibre.

Rafael estava ao lado da esposa quando foi morto. Os dois consumiam bebida alcoólica e quando perceberam a ação os dois homens já estavam dentro do imóvel. A mulher conseguiu se afastar e sair correndo, Rafael não teve a mesma sorte, e após ser alvejado com pelo menos seis disparos, ele morreu no local. Uma guarnição da polícia militar isolou a área, e aguardou a chegada da polícia civil e da equipe do IML para a remoção do corpo.

O caso é investigado pela polícia. Esse é o segundo homicídio registrado em Altamira no mês de setembro. No último dia 06 um homem foi encontrado morto em um imóvel, na rodovia Transamazônica, trecho urbano. Esse crime é investigado pela polícia, que tenta esclarecer as circunstâncias da morte.

Na última semana, a polícia registrou três tentativas de homicídio na cidade, em um dos casos a vítima levou um tiro nas costas quando caminhava em uma rua no bairro Jardim Independente 2, periferia de Altamira. Os outros dois casos foram registrados no bairro Brasília, quando dois homens foram alvos de disparos.

A mulher que sobreviveu ao atentato já foi ouvida pela polícia, e liberada. O crime é mais um na lista dos investigados pela polícia em Altamira, Sudoeste do estado.

Com informações do Confirma Notícia

COMPARTILHAR