Jovem dá 40 facadas em homem e posta o crime na web

No domingo, 9, a Polícia Civil de Goiás prendeu um jovem suspeito esfaquear um homem, no meio da rua, na cidade de Terezópolis de Goiás, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a polícia, o rapaz acertou certa de 40 facadas na vítima e filmou o crime todo com o celular para compartilhar na internet.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registrou o ataque brutal, corrido em frente à praça central da cidade. Nas imagens é possível ver o criminoso se aproximando da vítima, que já estava caída no chão. Com a faca e o celular na mão, o agressor passa a desferir dezenas de golpes no homem.

Segundo informações, a vítima é um homem de 52 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis. O estado de saúde dele era considerado grave.

A Polícia Militar localizou o criminoso que ainda estava usando a mesma roupa no momento do ataque. Ele também carregava a faca, que teria sido usada na agressão.

VÍDEOS NO CELULAR

No aparelho celular do acusado, os policiais encontraram os vídeos que ele gravou durante o crime. Ainda segundo os agentes, ele chegou a enviar as imagens para alguns grupos em redes sociais.

Nas imagens, o agressor diz que a vítima pertencia a uma facção rival.

“Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui, cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de um facção rival [diz o nome da facção]. Pagou de Nelson para mim, meti a faca nele. Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, afirma ele no vídeo.

A polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime seja resultado de uma suposta briga entre facções na cidade.

Com informações do Pleno News

COMPARTILHAR