Jovem admite que abusou de duas primas crianças, diz polícia

Crime foi denunciado por uma menina de 12 anos

Em Maringá (PR), um jovem suspeito de violentar duas primas, de 10 e 12 anos, teve a prisão em flagrante convertida como preventiva, nesta sexta-feira (17). Ele foi detido depois que a menina mais velha ligou para a Polícia Militar (PM) ao ver que a irmã dela, de 4 anos, também ia ser estuprada pelo abusador.

De acordo com a Polícia Civil, o criminosos confessou, durante a audiência de custódia, que abusava das duas garotas. Ele disse, porém, que não fez nada contra a criança de 4 anos.

O jovem, que tem 19 anos de idade, ficará preso enquanto durarem as investigações, sem previsão de data para ser liberado.

As três crianças continuam no Hospital Universitário (HU) de Maringá. O Conselho Tutelar não revelou qual será o destino das crianças após a liberação do hospital.

A mãe das meninas também foi presa junto com o sobrinho, na última quarta-feira (15), após a Justiça considerar que ela não tomou atitude para prevenir os estupros. Porém, a mulher acabou sendo solta para responder em liberdade.

Com informações do portal G1

COMPARTILHAR