Jornalista Mariana Godoy diz em telejornal que live de Bolsonaro foi ‘bizarra’, e é criticada

A jornalista âncora do jornal Fala Brasil, da TV Record, Mariana Godoy, foi alvo de críticas por meio das redes sociais após chamar a live do presidente Jair Bolsonaro, desta última quinta-feira (29), de ‘bizarra’. Na ocasião, o mandatário falava acerca das urnas eletrônicas e do voto impresso.

O Chefe do Poder Executivo convocou a imprensa na noite desta quinta-feira (30), para falar de suas suspeitas com relação a urna eletrônica, que de acordo com ele, deixa brecha para fraudes.

Já na manhã desta sexta-feira (30), ao comentar sobre a live, a comunicadora disse:

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que é contrário a proposta de um voto impresso“.

A fala da jornalista, no entanto, não foi muito bem recebida por parte dos apoiadores do governo federal. Nas redes sociais, usuários criticaram a declaração de Godoy.

Mais uma vez a Record com a âncora Mariana Godoy fazendo discurso esquerdopata contra o @jairbolsonaro. Sejam imparciais a função de vocês é somente repassar a notícia e não dar sua opinião dona Mariana“, tuítou a internauta Sarah Gomes, no Twitter.

“Bizarra é sua atitude como jornalista, proferindo opinião pessoal ao noticiar com parcialidade. A questão do voto auditável com apuração pública é o aprimoramento de um sistema ultrapassado! É constitucional! Sua clara posição e escolha política Mariana Godoy, não nos interessa“, externou sua opinião a telespectadora Claudia Nandi.

Por consequência disso, o nome da jornalista figurou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta sexta-feira (30).

COMPARTILHAR