Jornalista do Cidade Alerta, da Record TV, está desaparecido

Imagens mais recentes do profissional mostram que ele estava saindo de seu carro em posse de uma mochila

A Record TV informou, nesta terça-feira (28), que o jornalista Renato Barone, chefe de reportagem do Cidade Alerta, está desaparecido. De acordo com a emissora, Renato foi visto pela última vez às 5h40 da manhã desta terça na Ponte da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.

Na edição desta terça do Cidade Alerta, o apresentador Luiz Bacci fez um apelo aos telespectadores para que repassem eventuais informações sobre Barone. Nas redes sociais, Bacci também falou sobre o caso e disse trabalhar com Barone há quase uma década.

“Renato Barone é um dos jornalistas mais brilhantes que compõem a equipe do Cidade Alerta, ele tá comigo desde a época da TV Bandeirantes, ou seja, já estamos trabalhando juntos há quase dez anos, é um braço direito meu”, destacou.

Jornalista da Record que estava desaparecido é encontrado

O jornalista Renato Barone, foi encontrado nesta quarta-feira (29) em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser dado como desaparecido. A informação foi divulgada primeiro pelo apresentador Reinaldo Gottino, no início da tarde desta quarta, no programa Balanço Geral São Paulo.

“Ele acaba de ser encontrado. Ele está vivo, está internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele estava desnorteado. Eu acabei de conversar com a esposa dele. Ela me mandou aqui a mensagem, por isso, agora nós temos a liberdade de falar”, disse Gottino.

Barone tinha sido visto pela última vez por volta das 5h40 desta terça (28) na Ponte da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do site iG, imagens de câmeras instaladas no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, registraram a passagem de Renato pelo local. Nas cenas encontradas, o jornalista estava saindo de seu carro em posse de uma mochila.

COMPARTILHAR