Jornalista diz ter recebido proposta indecente para ter suas redes sociais ‘reativadas’ (veja o vídeo)

A afirmação do jornalista brasileiro Paulo Figueiredo foi durante uma live feita na rede social Rumble.

“Um dia veio um interlocutor, e o (Rodrigo) Constantino sabe da história pois propuseram a ele também. Veio um interlocutor, uma pessoa conhecida, amigo e falou assim – Olha eu tenho um contato com um cara do STF e tal, que falou que se vocês se desculparem, desbloqueiam as redes sociais de vocês, mas não pode mais ficar falando mal do STF”, disse o jornalista que vive nos Estados Unidos,

Ele comparou a situação a uma espécie de exigência de ‘beija mão’, prática comum aos súditos de reis e ditadores dos tempos antigos, em demonstração de obediência e submissão.

Figueiredo disse que recusou imediatamente e ainda perguntou se estavam brincando com ele… mas era sério!

Neto do ex-presidente do Brasil, General João Figueiredo, Paulo se destacou por suas análises impactantes sobre política e combate à corrupção e ao comunismo, tornando-se uma das principais vozes conservadoras do país.

Perseguido e censurado, ele acabou demitido de alguns veículos de comunicação em que atuava, como a Jovem Pan. Ele também não pode sequer colocar os pés por aqui, pois teve seu passaporte suspenso por decisão da justiça.

Assista o vídeo

COMPARTILHAR