Jornalista da Globo reclama de apagão, e empresa responde que disjuntor estava desligado

Neste final de semana, a comentarista Eliane Cantanhêde, do ‘GloboNews Em Pauta’, pagou um mico colossal nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Twitter, a jornalista reclamou da falta de energia em sua residência. Na publicação, a jornalista marcou a fornecedora Neoenergia — empresa de energia elétrica privada.

Eliane Cantanhêde escreveu:

“É razoável a casa ficar sem energia elétrica desde as 18:15 até agora, 23h? Não aparecer um único técnico? A Neoenergia não dar uma mínima satisfação que seja? Aparentemente, são essas as maravilhas das privatizações no DF”.

Sete horas depois, a Eliane Cantanhê voltou a reclamar:

“Agora são 12 horas sem luz em casa e sem atendimento. Apagão da Neoenergia”.

Em nota, a Neoenergia revelou que esteve no local para averiguar a situação, mas nem um defeito foi encontrado na rede de energia. O problema foi um “disjuntor interno da residência estava desligado”.

Eis a resposta da Neoenergia:

“Nossas equipes estiveram no local às 1h30 da madrugada, mas não conseguiram contato. Foi constatado que a rede de energia não apresentava defeitos. Por volta das 7h20, retornaram e constataram que o disjuntor interno da residência estava desligado. Desculpe os transtornos”,

COMPARTILHAR