Cantora avaliou motivos que levaram a população a apostar no Republicano
A cantora e influenciadora Jojo Todynho, que recentemente se declarou como de direita, usou as redes sociais para falar de sua visão a respeito das eleições nos Estados Unidos, que resultaram na vitória de Donald Trump.
“Uma coisa que eu fiquei refletindo: estados americanos que flexibilizaram pequenos delitos perderam empresas, empregos locais. A economia americana enfrenta dificuldades que não são comuns. Estados Unidos é país de primeiro mundo, né?”, iniciou a reflexão.
A cantora apontou que os Estados Unidos passam por uma “crise econômica e moral”, e que Donald Trump era mesmo o candidato certo para oferecer soluções a essas questões.
“A eleição mostrou que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral”.
E criticou a cultura woke:
“[O povo não quer] a influência para pautas não agregadas para a sociedade, como o fomento das agendas woke, que nada acrescentaram”, declarou.
Jojo concluiu dizendo que há perseguição para as pessoas que se declaram de direita, algo que ela mesma tem sentido na pele.
“A liberdade de expressão, que hoje passa por uma censura, perseguição de forma deliberada, estava imperando. Principalmente aqui no Brasil. A falta de informação e a forma como as pessoas estão retratando as outras que querem de alguma maneira se posicionar, é de um jeito perverso”.