João Guilherme é condenado pelo TJ-SP por mentir sobre traição

Justiça considera que o ator agiu de má-fé em processo contra influenciadora após confessar ter traído Larissa Manoela

João Guilherme foi condenado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) por mentir em um processo contra a influenciadora digital Dri Paz. De acordo com a decisão, o ator teria agido de “má-fé” e, por isso, terá de pagar uma multa de R$ 1.000 (10% do valor da ação).

Em maio de 2021, o famoso entrou na Justiça contra a blogueira. No processo, o filho do cantor Leonardo contestava a jovem após ela dizer que ele havia traído a atriz Larissa Manoela quando os dois ainda namoravam.

A decisão é da juíza Gabriela Fragoso Calasso Costa, e cabe recurso. “Julgo improcedentes os pedidos formulados por João Guilherme de Ávila contra Adriana Tommasi Kappaz e Google Brasil Internet Ltda, com condenação do autor ao pagamento de multa por litigância de má-fé de 10% do valor da causa”, diz um dos trechos da sentença.

Em entrevista ao canal PodCats, no início de novembro, João Guilherme confessou ter traído Larissa Manoela quando tinha 14 anos. À época, a atriz comparou o término ao fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Fonte: R7

COMPARTILHAR