Jefferson diz que Renan ‘tem que tomar tapa no pau da goiaba’

Ex-deputado minimizou efeitos da CPI da Covid

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, minimizou os possíveis efeitos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Jefferson também atacou o relator da comissão, o senador Renan Calheiros.

– [A CPI] Não vai dar em nada, tem que dar é tapa na orelha. Tem que começar pelo Renan. Safado, tem que ter tapa no pau da goiaba, meu irmão. É aquilo que o Flávio [Bolsonaro, senador] falou: ‘Vagabundo, safado’. É isso aí – disparou.

Na tarde desta sexta-feira (14), o presidente do PTB se reuniu com o vice-presidente Hamilton Mourão. Ele afirmou que o encontro teve como pauta “assuntos pessoais”.

AUGUSTO NUNES DETONA RENAN: ‘CAFAJESTE JURAMENTADO’

Nesta quarta-feira (12), o comentarista Augusto Nunes falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e disse que ela foi reduzida à “CPI da cloroquina”. Durante sua participação no programa Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, ele chamou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), de “cafajeste juramentado”.

O comentário foi feito no mesmo dia em que o senador Flávio Bolsonaro chamou Renan de “vagabundo” durante a CPI.

– Não é mais definitivamente a CPI da Pandemia. Uma CPI da Pandemia investigaria o “Covidão” […] CPI da cloroquina, a isso foi reduzida. Conduzida por um presidente que roubou dinheiro da Saúde, o senador Osmar Aziz, e um cafajeste juramentado, que é o senador Renan Calheiros – apontou Nunes.

COMPARTILHAR