‘Transloucado’ – Janones vai ao Planalto e arruma confusão com seguranças do GSI

Em live, deputado afirma que teria ido ao prédio para “cobrar” Bolsonaro

O deputado federal André Janones (Avante-MG) causou um tumulto na entrada do Palácio do Planalto nesta quinta-feira (25). O parlamentar, que abriu mão de disputar a Presidência da República para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), discutiu com membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O ex-presidenciável afirma que tentava iniciar uma live no local, onde é permitida a permanência de pedestres, até que teria sido impedido pela equipe que protege o Palácio do Planalto. Ele ainda fez uma reclamação por meio de seu Twitter.

“URGENTE! Bolsonaro acaba de mandar os capangas dele armados pra cima de mim aqui no Palácio! Denunciem, me ajudem! Chamem a PF, MPF, STF e o Ministério Público”, postou Janones.

De acordo com o deputado, a ida ao prédio presidencial teria sido para “cobrar” o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o suposto “fim do auxílio emergencial para mães solteiras”. No meio da gravação, é possível ver que seguranças interveem, e a discussão começa.

“Pau quebrando! Fui cobrar o presidente Bolsonaro pelo fim do auxílio emergencial para as mães solteiras e ele mandou os capangas armados pra cima de mim”, diz o parlamentar no vídeo.

Assista ao vídeo

COMPARTILHAR