Annabelle Ham ficou famosa por compartilhar seu dia a dia como universitária
A influenciadora norte-americana Annabelle Ham morreu aos 22 anos, após passar por um ataque epilético. O óbito se deu no último sábado (15) e foi revelado pela família nesta terça-feira (18), nas redes sociais.
De acordo com a publicação, Annabelle lutava contra a epilepsia há muito tempo. “Annabelle passou por um evento epiléptico e foi para os portões do céu. Ela lutou contra isso por muito tempo e queria aumentar a conscientização sobre isso, o que faremos em sua homenagem”, diz o texto.
A epilepsia é uma condição médica em que, por um determinado período de tempo, há um mau funcionamento do cérebro, causado pela emissão de sinais, descargas ou impulsos elétricos incorretos emitidos pelos neurônios, causando convulsões.
“Annabelle era linda e inspiradora e vivia a vida ao máximo. Todos que ela conheceu foram inspirados por sua energia e pela luz dentro de sua alma que brilhava tanto. Ela foi e sempre será muito amada”, declarou a família.
Os familiares também fazem um apelo para que não sejam espalhadas “especulações ou detalhes infundados” e que detalhes serão compartilhados em algum momento.
“Por favor, não publiquem ou espalhem especulações ou detalhes infundados. Haverá um tempo para compartilhar mais detalhes e aprofundar sua vida. Suas contas serão usadas para compartilhar o que ela passou e as alegrias que ela trouxe para todos nós. Comentários desnecessários só servem para ferir a todos nós. Este é um momento de lembrança e luto. Obrigado”, finalizou.
Annabelle era youtuber e tiktoker. Ela ficou conhecida por compartilhar sua rotina como estudante universitária na Georgia, Estados Unidos, além de dar dicas de maquiagem.