A influencer fitness Zoe Snoeks morreu ao cair da beira de um penhasco de mais de 30 metros enquanto tentava tirar uma selfie. A tragédia ocorreu durante uma viagem de Zoe com o seu marido, à província de Luxemburgo, na Bélgica.
O corpo foi encontrado por uma equipe de resgate que incluía policiais, bombeiros e mergulhadores do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso.
Zoe e seu marido, Joe Janssen, viajavam pela Europa a bordo de uma van. O seu perfil no Instagram é repleto de belas fotos de paisagens naturais.
“Durante a pandemia, ficou fácil andar pela Europa em nossa van e tirar belas fotos”, disse Joe ao site Newsflash.
“Levantamos muito cedo para tirar fotos do Herou [uma face rochosa de 4.600 pés de altura, acima do rio Ourthe]. Quase sempre há névoa lá. É ótimo para fotos. Chegamos antes das 9h”, relatou.
De acordo com Joe, o acidente ocorreu quando sua esposa estava na beira do penhasco tirando selfies e lhe pediu que cuidasse dos cachorros.
“Eu me virei para os cachorros e disse-lhes que esperassem. Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha acabado de desaparecer. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lamentou.
“Querida família, amigos e clientes. Desculpe ter que deixá-lo assim. Todos vocês são bem-vindos ao meu memorial”, diz a última publicação do perfil de Zoe no Instagram, na qual avisa que o memorial está marcado para 9 de novembro.