Homem sofre acidente de carro e perde o pênis após dirigir embriagado

Um homem perdeu o pênis após sofrer um acidente de carro, enquanto dirigia embriagado nos Estados Unidos. Paul Berry, de 29 anos, afirmou que não desejaria esse acidente nem ao seu pior inimigo.

Os médicos precisaram remover o órgão genital e um dos testículos de Berry para salvar a sua vida. Agora o homem ficou impossibilitado de ter filhos.

Paul que é tratador de cães, viajava de casa, em Saint Louis, cidade do estado do Missouri (EUA), para ver a namorada, em Columbia, Illinois. Paul havia bebido com uns amigos, mas afirmou que estava acostumado a tomar “bebidas fortes” antes de pegar a estrada.

Ele adormeceu no volante e derrapou na pista após sair de uma curva. O carro acabou capotando quando ele tentava arrumar a direção.

O rapaz ficou em coma durante cinco semanas e, durante o período, os cirurgiões tentaram reconstruir o órgão genital. Entretanto, o paciente entrou em leucocitose, em que muitos glóbulos brancos inundam a área ferida, um quadro que poderia ter levado Paul a óbito.

Por isso os médicos precisaram realizar uma amputação de emergência, deixando o homem com apenas um coto, que segundo ele, ainda proporciona alguma sensação.

O acidente que deixou Paul sem o pênis foi em maio de 2014, mas só agora ele fala sobre o assunto. Paul quer conscientizar outros motoristas dos perigos de dirigir bêbado.

“Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo”.

Paul que está solteiro, diz que luta contra o medo de conhecer alguém. Ele também tem planos de juntar uma verba para fazer um transplante de pênis no futuro.

Fonte: Metrópoles.

COMPARTILHAR