Homem que matou ex-mulher e filho na porta da escola tatuou Lula livre no braço; assista

O criminoso foi ao local junto com um comparsa e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que também atingiram seu filho de 1 ano. Ambos faleceram

Nesta segunda-feira, 12, um homem foi preso após ter atirado na mulher e no filho de apenas 1 ano na frente de uma escola na Zona Leste de São Paulo.

O homem identificado como Ezequiel Lemos Ramos, tem 39 anos, teria atirado na ex-mulher, Michelle Nicolich, de 37 anos. O crime foi registrado como feminicídio.

Segundo testemunhas, Michelle pegou os dois filhos do casal na escolinha e entrou em um Uno branco. Ezequiel, que estava num carro Mobi cinza, estacionado do outro lado da rua, começou a atirar. Ela ainda saiu dirigindo, mas perdeu o controle mais à frente e colidiu contra um poste.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho e que circula nas redes sociais registrou o momento em que o Uno bate no poste, o homem se aproxima do veículo, atira e vai embora correndo.

O criminoso foi ao local junto com um comparsa e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que também atingiram seu filho de 1 ano. Ambos faleceram.

Um fato curioso é que o assassino tem uma tatuagem no braço com o rosto do ex-presidente Lula, e só foi possível ver, em um vídeo nas redes sociais, que mostra quando ele foi rendido pelos policiais e conduzido ao 49º DP (São Mateus).

Veja:

Com informações do G1

COMPARTILHAR