Homem que agrediu Hang é filiado ao PDT: “Perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno”

O advogado Eduardo Alves, do Paraná, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para assumir a autoria da agressão desferida contra o empresário Luciano Hang, na última quarta-feira (15), durante a final da Copa do Brasil. Ele jogou um copo de cerveja no empresário.

Em uma nota publicada nas redes sociais, o agressor revelou ser filiado ao ‘Partido Democrático Trabalhista’ (PDT), no entanto, ele afirmou que sua opção partidária não tem nada a ver com o seu ato vergonhoso.

“Assim como ele, também me encontro no pleno gozo de meus direitos políticos. Sou sim filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, com muito orgulho. Entretanto, deixo claro, que o ato nada tem a ver com o partido ou com o time que torço. A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possuí notória proximidade com o empresário objeto dessa nota” — escreveu.

Ao longo do texto, como forma de justificar o injustificável, o agressor levantou sérias acusações a respeito da figura de Hang. Ele ainda disse que perdeu o emprego por conta da repercussão do caso e que anda sendo alvo de supostas ameaçado, mas que continuará “enfrentando” o empresário.

“Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim” — declarou.

COMPARTILHAR