Homem morre em Goiânia após confundir “loló” com água

Caso foi registrado pela polícia como morte acidental

Um homem de 49 anos, identificado como Arivane Almeida de Morais, sofreu uma parada cardíaca e morreu, após ingerir a droga loló por engano. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) como morte acidental.

Arivane foi socorrido por amigos e levado ao Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia. Conforme amigos contaram à polícia, o incidente ocorreu em uma festa nesta terça-feira (21). O corretor de imóveis teria confundido loló, um solvente líquido inalável, com água e ingerido por engano.

Loló é um entorpecente preparado clandestinamente a base de clorofórmio e éter.

Evandro Magal, ex-prefeito de Caldas Novas, cidade onde a vítima atuava como corretor de imóveis, lamentou nas redes sociais. “Com pesar recebi a notícia do falecimento do corretor de imóveis, meu grande amigo, de uma família que tenho grande estima e que considero como minha família”, lamentou.

A prefeitura de Palmelo, cidade onde Arivane foi sepultado, também prestou condolências publicamente. “Nossos mais sinceros sentimentos. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos”.

COMPARTILHAR