Durante a noite do último domingo, 12, um homem de 32 morreu após ter um surto em uma casa de prostituição. A mulher que estava com a vítima e acionou o Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conta que estava fazendo um programa com a vítima quando, em um determinado instante, usou dois pinos de cocaína.
A acompanhante também conta que após o uso do entorpecente ele ficou muito agitado e agressivo, mas, não chegou a agredi-la. Após ela pedir para que ele se retirasse do quarto, ele se arrastou e começou a debater a cabeça contra a parede e o chão. Quando a Polícia Militar chegou no local, que fica no Centro de Belo Horizonte, tiveram dificuldade para conter o homem porque estava muito transtornado e só foi possível controlá-lo após decidirem algemá-lo.
No entanto, antes do Samu chegar, o homem desmaiou e equipe médica realizou os procedimentos necessários, mas concluiu que ele não resistiu. A polícia informou que a vítima estava com uma mochila onde foram encontradas uma pistola calibre 22, munições e substâncias parecidas com cocaína e declarou que “a arma foi recolhida e será submetida à perícia”.