Hipocrisia? Defensoras do “Fique em Casa”, Bruna Marquezine e ex-BBBs se aglomeram em ilha

Defensoras ferrenhas do “Fique Em Casa”, a atriz Bruna Marquezine e as ex-BBBs Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi não estão seguindo suas próprias recomendações.

Reunidas desde o dia 27 de dezembro, as amigas resolveram se aglomerar numa ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E para piorar, a cada dia que passa, o grupo parece aumentar ainda mais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o grupo inicial de quatro pessoas já supera o número de 10 indivíduos. Um dos novos integrantes seria o fotógrafo André Nicolau, que estaria acompanhado de seu namorado. De acordo com a colunista, antes de chegar à ilha, o casal não esteve em isolamento. O que leva a próxima pergunta: os demais que chegaram ao local também estiveram em isolamento ou não?

No dia 28 de dezembro, o Dep. Federal Eduardo Bolsonaro já tinha apontado para incoerência do discurso do grupo ao mencionar, em especial, a ex-BBB Thelma Assis, que é médica. Ela recebeu 180 mil reais da prefeitura de São Paulo para participar de uma campanha publicitária favorável ao isolamento social.

Em postagem no Twitter, o parlamentar afirmou que a atitude de Thelma era “mais uma para a conta da hipocrisia”.

COMPARTILHAR