Helder Barbalho manda Polícia bloquear carreata no dia 1º de maio em Altamira no interior do Pará

Um verdadeiro absurdo está acontecendo no estado do Pará. O governador Helder Barbalho (MDB), segue com o seu “autoritarismo ditatorial” aos paraenses que discordam de sua “política repressiva”.

Contrário ao presidente Jair Bolsonaro, Barbalho, que também é apoiador do ex-presidiário Lula, usa seu poder para tentar dissipar qualquer tipo de manifestação que ouse contraria-lo.

Neste sábado, dia 1º de maio, dia do trabalhador, brasileiro patriotas foram às ruas em diferentes cidades do Brasil, para se manifestarem em favor das liberdades individuais, do voto auditável e à favor do presidente Jair Bolsonaro.

Em Altamira, no sudoeste do Pará, agricultores, pecuaristas e moradores, acabaram sendo abordados pela Polícia e proibidos de usar som na carreata. Segundo os manifestantes, a mando do governador Helder Barbalho, policiais exigiram que fossem retiradas todas as bandeiras nas partes externas dos veículos.

Qual o motivo ou a intenção de impedir que cidadãos brasileiros, livres, se manifestem utilizando a bandeira do Brasil? Por acaso já estamos vivendo em um regime de exceção, comunista e socialista?

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR