Empresário publicou vídeo em que jovens aparecem brigando nas dependências da loja
Neste sábado (28), Luciano Hang utilizou as redes sociais para denunciar a “baderna” promovida por adolescentes na loja da Havan em Brusque, Santa Catarina.
O empresário, que é dono da rede de lojas, compartilhou um vídeo mostrando confusões criadas pelos jovens e disse que não irá aceitar essa situação.
Nas imagens é possível ver jovens brigando e agredindo outras pessoas no estabelecimento.
Ao criticar os episódios, Hang afirmou que a cidade “é exemplo e não aceita que algo desse tipo aconteça”.
Segundo ele, são ” jovens entre 13 a 15 anos protegidos pela legislação, não os deixam trabalhar e vão para os comércios fazerem bagunça”.
Confira o vídeo:
Leia o relato de Hang:
ABSURDO! Imagine você convidar seus amigos para sua casa, fazer almoço, café, jantar e daqui a pouco vêm pessoas dentro da sua casa, que não foram convidadas e começam a bagunçar tudo. É isso que está acontecendo na Havan de Brusque (SC).
Nossa cidade é exemplo e não aceita que algo desse tipo aconteça, por isso, vou compartilhar essas imagens com vocês. São jovens entre 13 a 15 anos protegidos pela legislação, não os deixam trabalhar e vão para os comércios fazerem bagunça.
Mas, aqui não é a casa da mãe Joana. Pergunto para você: cadê o Ministério Público, a Polícia, o Conselho Tutelar e os pais desses adolescentes?
Sem educação em casa, frequentando as “escolas Paulo Freire”, sem comprometimento, sem disciplina e amparados por leis com ideologias gramscistas, nossos jovens estão indo para o lado errado. Que tipo de sociedade estamos criando? Você aceitaria algo como isso aí na sua residência ou empresa?