Gerson Camarotti: “Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro” (veja o vídeo)

Comentarista da GloboNews comentou o episódio dos móveis do Alvorada

O jornalista e comentarista da GloboNews, Gerson Camarotti, disse durante sua participação no canal, nesta quarta-feira (20), que Lula (PT) precisa pedir desculpas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por acusá-lo de ter subtraído os móveis do Palácio da Alvorada. Os 261 itens estavam guardados em dependências da União, incluindo no próprio Palácio da Alvorada.

“Lula tem que pedir desculpa ao Bolsonaro, ponto. Ele fez uma acusação muito grave, essa acusação não é confirmada, depois de muito tempo se descobre que está tudo no governo. Não interessa se estava no Alvorada ou fora do Alvorada. (…) O real é: nada foi tirado da Presidência da República. Então o Lula acusou o Bolsonaro do sumiço de móveis e todos estão no governo. (…) O Lula tem que falar: “Errei, peço desculpas ao Bolsonaro, foi uma acusação mal feita, e eu tenho que aqui pedir desculpa. Não tem outra solução”, disse Camarotti reduzindo os crimes de falsa comunicação de crime e ato de improbidade administrativa a mero pedido de desculpa.

Meses atrás, Michelle já havia dito que móveis estavam em depósitos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que a acusação de desaparecimento dos móveis foi uma “cortina de fumaça” para a aquisição de móveis luxuosos para o Palácio. A presidente nacional do PL Mulher garantiu que tomará todas as providências judiciais “agora que a verdade veio à tona”.

COMPARTILHAR