General Heleno parte para cima, aponta ‘fake news’ de jornalista e detona: “Tome jeito. Depois não sabem porque “quebram na solda”

O ministro de GSI vem dedicando parte de suas publicações recentes nas redes sociais para desmentir jornalistas nos últimos dias

O General Augusto Heleno, atual ministro de Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, foi até as suas redes sociais para comentar acerca de uma reportagem da jornalista do jornal O Globo, Bela Megale, que apontava que o militar estava agindo nos bastidores para ser o escolhido à vice de Bolsonaro nas eleições deste ano.

Heleno, no entanto, tratou de desmentir a matéria da jornalista, classificando-a como ‘inverdade’. Em seu perfil oficial no Twitter, o militar assestou: “Jornalista Bela Megale publicou inverdades sobre fatos que nunca ocorreram. Não estou “atuando” para ser Vice-Presidente da República. Não fiz e não farei isso. Trata-se de decisão pessoal e intransferível do Presidente.”

Heleno X Jornalistas

O ministro de GSI vem dedicando parte de suas publicações recentes nas redes sociais para desmentir jornalistas nos últimos dias. Nesta quarta-feira (2), Heleno também utilizou suas redes para apontar outra informação inverídica, desta vez do portal Metrópoles. No ensejo, o general escreveu:

“Como é costumeiro no site Metrópoles, o Jorn Igor Gadelha, mais um dono de fontes podres, mentiu ao afirmar que eu estaria me movimentando para ser candidato a Vice-Pres da Rep. Não fiz e não farei isso. Repito: tome jeito. Depois não sabem porque “quebram na solda”.”

COMPARTILHAR