Crime aconteceu no bairro Brasília, perto do ginásio
Vítima é Alessandro Teixeira de Oliveira, de 27 anos. O jovem era garçom e estava no local para trabalhar. Ele havia acabado de chegar, e teria relatado a um amigo que estava atrasado e precisava correr para adiantar o serviço.
O crime aconteceu em um bar que fica no bairro Brasília, na frente de várias pessoas, mas no momento da ação, as pessoas só perceberam o que havia acontecido quando os disparos começaram e a vitima cair no chão.
Pelo menos cinco disparos atingiram a vítima, que morreu no local. Alessandro tinha namorada e uma filha pequena. Segundo a família, o rapaz era tranquilo e não tinha envolvimento com nada ilícito. Nervosa, e chorando bastante, a mãe do rapaz contou que recebeu a notícia por telefone, e não fazia ideia de como iria viver sem o filho, que morava com ela.
A polícia civil esteve no local e investiga o caso. Policiais militares isolaram a área para que a perícia pudesse fazer a análise do local de crime. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 36 horas. Na sexta-feira (10) um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Bela Vista. O caso segue sendo investigado pela polícia.