Vereador destacou proteção do 9º Batalhão da Polícia Militar
Na noite deste domingo (1º), o vereador Gabriel Monteiro usou as redes sociais para revelar que sofreu um ataque, no Rio de Janeiro. Ele contou que três tiros acertaram seu carro.
A tentativa de assassinato aconteceu na mesma data em que o vereador realizou uma ação social.
“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, declarou ele, no Twitter.
Nos stories do Instagram, Gabriel mostrou imagens de seu carro e parabenizou o 9º Batalhão da Polícia Militar, que o salvou.
“Queria agradecer ao 9º Batalhão da Polícia Militar, que se envolveu. Vagabundos tentaram encurralar a gente, mas graças a Deus, o 9º BPM [fez um] trabalho impecável. O Rio de Janeiro não é dos vagabundos. Eu estava fazendo ação social, uma festinha de uma garota de 7 anos, quando tentaram fazer a maldade. Mas Deus está protegendo a gente. Vagabundo se aproveita até no momento de ação social. Mais uma vez, minhas continências para a Policia Militar, o 9º Batalhão é impecável”.
Não é a primeira vez que o PM sofre um atentado. Gabriel Monteiro foi o terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro, com mais de 60 mil votos. No início do ano, Monteiro relatou em suas redes sociais, que havia sofrido um ataque no decorre de uma atividade parlamentar.
Em seus perfis, onde ele é bastante engajado e seguido por milhões de pessoas, o vereador fez uma publicação sobre ocorrido:
“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho FISCALIZADOR, clamam por mudanças. Neguei o recesso e to trabalhando, orem por mim”.