No último sábado (20), uma mulher de 58 anos foi encontrada morta, em Salvador (BA). O corpo estava sem uma das mãos. As informações são da rádio Itatiaia.
A Polícia Militar (PM) acredita que o autor do crime seja um jovem de 21 anos, que é filho da vítima. Para a corporação, o jovem teria a intenção de usar a digital da vítima para sacar o dinheiro da conta dela em um caixa eletrônico.
A mulher se chamava Sandra Maria dos Santos Carvalho. Ela morava com o filho, identificado como José Natan dos Santos Carvalho, e outros parentes.
José Natan teria pedido dinheiro a uma prima para fazer uma viagem. Porém, ela perguntou sobre Sandra e estranhou o comportamento do jovem.
A prima foi até a casa da vítima, sentiu um mau cheiro e acionou a polícia. Os agentes que foram ao local encontraram o corpo de Sandra já em estado avançado de decomposição, indicando que ela teria sido morta há alguns dias.
A hipótese de que a mão tenha sido cortada para o filho ter acesso à conta da mãe é preliminar. Os policiais não sabem se José Natan chegou a ir ao banco.
O filho da vítima foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.