Filho é preso após tentar matar o pai com tiro de espingarda no Pará

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na zona rural do município de Uruará, sudoeste do estado, após tentar matar o próprio pai com um tiro de espingarda. O crime aconteceu nesta terça-feira, 29. Após desentendimento com o pai, o filho pegou uma espingarda e efetuou o disparo que atingiu o lado direito do abdômen da vítima.

A PM foi acionada e se deslocou até o local onde procedeu com a prisão do autor e também prestou socorro à vítima, encaminhando para o Hospital Municipal de Uruará (HMU).

A vítima identificada como Francisco das Chagas Silva, de 60 anos, foi hospitalizada. O suspeito que confessou ser o autor do disparo, se identificou como Fernando Lima da Silva, de 30 anos.

Fernando disse que trabalha para uma serraria do município, que mora no Bairro Jardim Morumbi e que estava a trabalho na vicinal onde o crime aconteceu. Segundo a polícia, Fernando já tem passagem na polícia pelo crime de estupro.

O autor da tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (PC) para os procedimentos legais. A arma do crime, espingarda calibre 20, apreendida também foi apresentada na delegacia.

Com informações Gazeta Uruará

COMPARTILHAR