No dia 5 de novembro completará um ano da morte de Marília Mendonça e Léo receberá os rendimentos das músicas da mãe até 2091
Neste sábado, 5 de novembro, completa um ano da morte da eterna Rainha da sofrência, Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos, por causa de um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela deixou um filho, Léo, que hoje tem 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.
A artista deixou como legado várias músicas, que não deixaram de fazer sucesso. De acordo com a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), Léo continuará a receber os rendimentos e frutos das músicas da mãe até 70 anos após sua morte, ou seja, até 2091. Isso também vale para músicas que ela fez em parceria com outros cantores. Segundo um levantamento feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a música mais tocada feita por ela foi “Até você voltar”. Em segundo lugar, “Calma”. Em terceiro,”Infiel”.
Mãe de Marília Mendonça aparece com neto 1 ano após morte da cantora: “Tapa na cara da tristeza”
Neste sábado, 29 de novembro, Dona Ruth compartilhou uma imagem ao lado da criança, que estava sorridente em seu colo. Na legenda, ela escreveu: “Tapa na cara da tristeza. Sabadou”. A avó costuma publicar alguns registros com o neto, e divide momentos especiais e homenagens à filha com os seguidores.
Com a perda precoce da eterna Rainha da Sofrência, Murilo passou a dividir o cuidado e a guarda do filho com a mãe de Marília. O relacionamento dos cantores foi marcado por idas e vindas e quando ela se foi, os dois estavam separados. Porém, Murilo e Ruth se dão muito bem e a união pelo bem de Léo, criou laços ainda mais fortes entre os dois. Além da avó materna, o cantor ainda conta com a ajuda dos seus pais, Zaida e Dagmar. O sertanejo faz questão de estar sempre presente e junto do seu único filho, mesmo quando a distância é grande.