Hallie Scruggs, de apenas 9 anos de idade, morreu em atentado em escola
Uma das seis vítimas do ataque a tiros realizado na última segunda-feira (27) por uma mulher trans em uma escola cristã em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, foi Hallie Scruggs, de apenas 9 anos de idade.
A menina era filha do pastor presbiteriano Chad Scruggs, que faz parte da Covenant Presbyterian Church.
De acordo com o jornal local The Tennessean, os membros da família de Hallie falaram pouco sobre a garota desde o atentado da última segunda, mas o pastor Chad, que chegou a comentar o caso, disse que os familiares estão confiando em sua fé para passar pela tragédia.
“Estamos com o coração partido. Ela foi um presente (…). Através das lágrimas, confiamos que ela está nos braços de Jesus, que a ressuscitará mais uma vez”, ressaltou o pastor.
Além de Hallie, foram identificadas como vítimas do tiroteio na escola cristã The Covenant School as crianças Evelyn Dieckhaus e William Kinney, ambos de 9 anos, e os adultos Cynthia Peak, de 61 anos, Katherine Koonce, de 60, e Mike Hill, de 61.
A Park Cities Presbyterian Church, em Dallas, no Texas, a antiga igreja de Chad Scruggs, realizou um culto especial de oração pela família e outras vítimas da tragédia na última terça (28). Segundo o pastor associado do Park Cities Presbyterian, Paul Goebel, a morte de Hallie teve um impacto profundo na comunidade de Dallas.
“Como você pode imaginar, este é um momento difícil. Há tristeza, mas não sem esperança”, resumiu Goebel.