O adolescente prodígio de 32 anos, Felipe Neto, resolveu desabafar. Segundo ele as marcas não querem fechar contratos de publicidade com ele por pressão de Bolsonaristas.
Neto acha que isso é uma situação bizarra.
O mais provável é que as marcas não se interessem por ele pela total falta de conteúdo de qualidade produzida pelo mesmo. Sua produções não dialogam com o público adulto ou mesmo com adolecentes maiores de 14 anos.
Neto está preso num limbo cultural infanto-juvenil onde só consegue se comunicar com pessoas que estão numa idade aonde enxergam nele seu equivalente intelectual.
Mas vamos supor que a razão pela qual o imitador de focas não consiga contratos com marcas seja de fato a “pressão” de bolsonaristas.
Ele é a pessoa menos qualificada moralmente para fazer esse tipo de crítica visto que é um apoiador e incentivador ferrenho do perfil Sleeping Giants, que se dedica a difamar e caluniar comunicadores de direita para constranger empresas a não anunciarem em seus canais. Um movimento criminoso e organizado que utiliza o ódio e a desinformação para fingir combater o “ódio e a desinformação”.
A atuação inconsequente do Sleeping Giant já custou o emprego de dezenas de pessoas, só as que trabalham em veículos que eles consideram de direita, claro. O Sleeping Giants não ataca comunicadores ou veículos de esquerda.
Felipe Neto promoveu os Sleeping Giants e hoje reclama de a mesma tática ter sido utilizada contra ele (o que, repito, não foi). É só mais um dia no mundo de fantasia e hipocrisia da militância esquerdista.
Confira:
Por Frederico “Fred” Rodrigues | Escritor, Empresário e Comentarista Político. Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás