Felipe Neto anuncia que dará uma pausa em seu canal no YouTube e disse que ter feito oposição a Bolsonaro “fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero”

Influenciador diz que teve perdas por fazer oposição ao ex-presidente Jair Bolsonaro

O youtuber Felipe Neto anunciou, neste sábado (30), que dará uma pausa na produção de conteúdo em seu canal no YouTube. Em um vídeo de 12 minutos intitulado “ATÉ LOGO…”, Neto disse que a pausa servirá para “reformular os caminhos” e “lidar com novos patrocinadores”.

Segundo o influenciador, ter feito oposição ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atrapalhou sua empresa.

“É importante que vocês lembrem que para que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais (…). Eu meio que virei um ícone nessa luta política. Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero”, disse.

O influenciador também relatou que teve de adaptar sua empresa para continuar operando após sua atuação política e que, ao longo desse período, não fez campanhas publicitárias por causa da antipatia de uma parte do eleitorado a seu nome.

“Enquanto todos os influenciadores enchiam o Instagram com todas as marcas possíveis e imagináveis, eu fiz zero campanhas, porque nenhuma empresa que opera no Brasil quer vincular a imagem a um cara que tava (sic) sendo odiado por, sei lá, 25% dos eleitores”, declarou.

O youtuber ainda vai publicar vídeos que já estão gravados, mas disse que depois vai ficar um tempo sem criar conteúdo novo. Felipe Neto também afirmou que vai ao Porto, em Portugal, a convite do principal time de futebol da cidade, para assistir ao jogo da equipe contra o Barcelona, pela Champions League.

COMPARTILHAR