Felipe Neto afirma que sofreu ameaça em camarote de estádio

Influenciador disse que segurança que atuava no jogo entre Botafogo e Fluminense falou em colocar “uma bomba” em seu camarote

O youtuber Felipe Neto afirmou que foi alvo de uma ameaça enquanto acompanhava a partida entre Botafogo e Fluminense em um camarote do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, neste domingo (26). Pelo Twitter, o influenciador contou que o fato aconteceu quando um segurança abordou seu motorista e disse que deveria ser colocada “uma bomba” no camarote de Felipe.

“Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘De quem é esse camarote?’. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘Pff, tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'”, escreveu Felipe.

Horas depois, o youtuber afirmou que foi contatado pela diretoria do Botafogo e disse que o clube garantiu a ele que “não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba”. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do estádio, também estaria investigando o caso, de acordo com Felipe.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, declarou.

COMPARTILHAR