Fabiana Barroso afirma: “Acredito até o último segundo de que Lula não vai subir a rampa”

Fabiana Barroso também revelou que ela e o Dr. Éverson, seu amigo particular, protocolaram uma petição que foi assinada por muitos advogados, diretamente na Comissão Internacional de Direitos Humanos

Fabiana Barroso, comentarista política e eleita deputada estadual por São Paulo nas eleições gerais deste ano, comentou acerca da pressão que manifestantes estão colocando nas ruas contra a eleição do petista Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores. Ela também apontou que o ministro Alexandre de Moraes – presidente do Tribunal Superior Eleitoral – resolveu negar que não dificultou os acessos aos autos.

“O ministro Alexandre de Moraes teve a pachorra de dizer que não é verdade que ele dificultou o acesso aos autos. Ele dificultou sim, e por diversos motivos. Um deles é que alguns processos são físicos, alguns advogados marcaram para ir ao gabinete dele e as pessoas que estavam lá não sabia nem do que se tratava.”, disse a deputada eleita, que é uma apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro.

Importante salientar que a advogada Fabiana Barroso também revelou que ela e o Dr. Éverson, seu amigo particular, protocolaram uma petição que foi assinada por muitos advogados, diretamente na Comissão Internacional de Direitos Humanos. “Porque a gente precisava fazer alguma coisa e não tinha mais a quem recorrer mesmo. Esse processo está em andamento e provas existem”.

“É bem o sentido da PEC da ditadura, que o Renan Calheiros apresentou e que já conseguiu as assinaturas. Esta PEC é a formalização de que tudo que aconteceu nos inquéritos, são algo natural e dando mais poderes para o Supremo. E por isso, falo sobre aquele que vai subir a rampa, e acredito até o último segundo de que ele não vai subir a rampa.” , acrescentou.

Fonte: BR7

COMPARTILHAR