“Ela ganha milhões, eu ganho um salário mínimo”, desabafou Neiane Santos em áudio enviado ao Fofocalizando
Neiane Santos, fã de Ludmilla, abriu o jogo sobre uma polêmica recente. A moça aparece em um vídeo que viralizou na web pedindo uma foto para a cantora dentro do banheiro. Ludmilla chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e afirmou que se sentiu “invadida” pelo pedido da fã.
O vídeo dividiu opiniões na internet – e até no próprio palco do Fofocalizando. Mas o assunto atingiu uma camada ainda mais grave. Em áudio enviado ao programa, Neiane revelou que vem recebendo uma série de ameaças e sendo chamada de “inconveniente”.
“Não estou conseguindo nem ir trabalhar, juro para tu, porque eu vou ao banheiro do shopping, e todo mundo fala: ‘Ela estava com a Ludmilla, inconveniente’. Eu sou do interior, sou de Minas [Gerais], eu só queria uma foto com ela para mandar para os meus filhos. Tanto que eu nem postei, só coloquei nos status”, desabafou a cozinheira.
A moça ainda apontou que várias outras pessoas também pediram um clique para a cantora, mas não receberam os mesmos ataques que ela. “No dia seguinte, no meu Instagram, estava todo mundo mandando: ‘Inconveniente, deixa a Ludmilla fazer as necessidades dela’, me chamando de c* de galinha, logo eu que trabalho pra caramba. Do nada, veio a mãe dela falar um monte”, completou Neiane.
“Do nada… Eu não sou nada. Ela ganha milhões, eu ganhou um salário mínimo. […] Eu virei chacota aqui, e é um sonho vê-la [Ludmilla] desde pequena, eu sou do interior”, afirmou a moça.
A história ainda tem um “plot twist”. A autora do vídeo que viralizou na web foi Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.