Leão Lobo realmente não tem papas na língua e conta tudo sem dó. Ele já expôs expulsão de programa de Ana Maria. Além disso, sexo em público e até feitiçaria de famosa apresentadora.
Um dos incidentes mais repercutidos envolve Ana Maria Braga. Que foi sua parceira na Record, antes da beldade ir para a Globo. Em entrevista na RedeTV, o rapagão contou que ela o humilhou ao vivo na ocasião.
Ocorre que Ana Maria perseguiu Leão Lobo e ele foi expulso por culpa dela, segundo ele. “Me interrompia e ela nunca tinha me tratado daquele jeito. Achei esquisito. Ela levantou e começou a fazer um discurso para a câmera como se eu tivesse feito algo para ela. Eu comecei a chorar e saí do estúdio “, revelou o homenzarrão com Luciana Gimenez. Ainda sobre Leão Lobo
O motivo da briga dele com Ana seria por que ele comentou de algum famoso que reclamou direto com a loira. Outra situação do rapagão exposta no decorrer de sua presença no Podcast Só Um Minutinho. Por lá o bonitão contou que já fez amor com dois sujeitos e Leão Lobo foi visto por um fã em uma rua de SP.
“Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, declarou. “Eu sentei na escadaria e peguei de um lado, outro de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos, De repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, disse Leão Lobo. O fã também participou da brincadeira.
Além disso, ele contou em suma que Marcia Goldschmidt fez macumba para ele. “Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras”. A produção do programa o alertou que era macumba da Marcia. Porém ele não acredita nessas coisas e sentou mesmo assim. No dia depois, ao tomar banho, teve um desmaio e acordou horas depois em um hospital dessa forma, no qual ficou metade de um mês.