Ex-Ken humano vira frentista e mostra mudança de vida na web

“Saio de casa por volta de 3h30”, relata o jovem

Felipe Máximo, que ficou conhecido por tentar se parecer com o boneco Ken, da Mattel, desistiu de se espelhar no personagem para viver uma vida mais comum. Natural de Peruíbe, no litoral paulista, o jovem mudou para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho. Recentemente, ele começou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina.

No novo cargo, Máximo deixou de lado a maquiagem e a peruca, que marcavam a imagem de Ken, para assumir um rosto bem diferente: cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho. Na sua conta do Instagram, ele fala como sua rotina de trabalho no posto é intensa.

“Saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do “Mister Adam”. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas”, contou o frentista que agora assumiu a alcunha de Felipe Adam nas redes e gosta de falar de si na terceira pessoa.

Quando sonhava em ser igual ao Ken, Mister Adam usava maquiagem e lentes de contato para se aproximar da aparência do boneco. Ele revelou não ter feito nenhum procedimento estético, apesar de dizer ter vontade. Antes disso acontecer, acabou desistindo e passou a trabalhar como auxiliar de pedreiro.

COMPARTILHAR