Um grupo de estudantes, aparentemente na faixa etária entre 16 e 18 anos, resolveu gravar um vídeo em sala de aula para mandar um recado aos dois pré-candidatos que despontam na disputa presidencial, o atual chefe do executivo, Jair Bolsonaro, e o ex-presidiário Lula: É Bolsonaro porra!, grita um deles recebendo a resposta: ÉÉÉÉ!!!
E conclui: Lulaaa!, ouvindo novamente o grito da sala: Ladrãooo!!!
A mensagem, que já viraliza nas redes sociais, é um golpe de misericórdia nas pretensões dos esquerdopatas, que sonhavam em ‘ganhar’ as eleições com o voto de milhões de jovens que correm para tirar seus títulos de eleitor.
Foi o que se viu durante a campanha feita por artistas e celebridades, liderados por Anitta, Pablo Vittar e Daniela Mercury, entre outros, que usaram suas redes para incentivar essa corrida pelo documento, por maiores de 16 anos e menores de 18 anos de idade (quando o voto ainda não é obrigatório).
Mas o fato é que estes jovens estão fazendo questão de mostrar que têm em mente outras opções de voto, que não em candidatos e partidos de esquerda.